Últimas Notícias

Rondonia 12/06/2019 17:41 Da redação do Alerta Rondônia

Homem morre eletrocutado em rede de alta tensão - IMAGEM FORTE

A fatalidade ocorreu em uma residência localizada no Setor leste da capital Rondoniense, o homem conhecido como José Carlos Nunes Figueiredo de 35 anos veio a óbito vítima de uma descarga elétrica em uma residência situada na Rua Mané Garrincha no Bairro Socialista setor Leste de Porto Velho.
Segundo as informações passada para equipe de jornalismo, a vítima tentava fazer um reparo no imóvel no intuito de colocar um refletor, porém ele sofreu uma descarga elétrica de 220 Volts vindo ficar inconsciente em cima do poste.
Uma guarnição da Polícia Militar realizava Patrulhamento pelo local quando foram informados por populares sobre o trágico fato, a vítima foi retirada e logo em seguida encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste a equipe médica tentou reanimar por volta de 20h mas o homem não suportou a descarga elétrica e morreu.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML e posteriormente para funerária para trabalhos fúnebres, a ocorrência foi registrada na Central de Polícia para medidas cabíveis e abrir uma investigação.

As imagens a seguir mostra momento em que o rapaz estava em cima do poste, colocando o refletor.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo