Últimas Notícias

RO 16/05/2019 10:47 G1 | Postado por Izabella Coelho - DRT 1587/RO

Ação conjunta entre Polícias Militar e Civil em RO resulta na recuperação de carro e motoneta

Ação policial ocorreu na noite da última terça-feira, após uma denúncia anônima. Um suspeito foi preso.

Uma ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil resultou na recuperação de um carro e uma motoneta. Um suspeito foi preso. A ação policial ocorreu na noite da última terça-feira (14), após uma denúncia anônima, em um porto clandestino localizado na Estrada do Matadouro, bairro 10 de Abril em Guajará-Mirim (RO), cidade distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares do Núcleo de Inteligencia (NI), Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), se deslocaram a um porto clandestino que fica localizado na Estrada do Matadouro, após receberem uma denúncia de que um veículo estava transitando no local em atitude suspeita.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o carro com a parte frontal dentro do rio Mamoré, no interior do veículo também foi encontrada uma motoneta, que estava desmontada. Uma pesquisa foi realizada no sistema e foi constatado que ambos os veículos são oriundos de roubos. Os veículos foram levados a Delegacia de Polícia Civil para a conclusão dos boletins.

Pouco tempo depois da recuperação, os policiais receberam outra denúncia na qual a testemunha disse que viu um homem saindo do porto. Os policiais retornaram ao local e encontraram o suspeito. O jovem, de 21 anos, confessou que pegou o carro no bairro Caetano de um boliviano e deveria levar o veículo ao porto.

Além disso, o suspeito contou que ao perceber a aproximação da polícia jogou o carro no rio e se escondeu. Em seguida, o jovem recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento e foi encaminhado ao presídio, onde permanecerá a disposição da Justiça.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo