Últimas Notícias

Rondônia 12/02/2019 11:32 diariodaamazonia | Postado por Izabella Coelho - DRT 1587/RO

Polícia Civil prende casal com 32 kg de droga na Capital

Após denúncia anônima de que um casal, sendo Agner A. de S., vulgo “GORDÃO”, e Thalissa dos N. S, estariam comercializando e armazenando drogas ilícitas em um imóvel na rua Betim, bairro Floresta, bem como usando um outro imóvel comercial na rua Juventus, bairro Floresta denominado REDE CELL, situado a Rua Três e Meio, sub esquina com Sucupira, Floresta, também na capital.

Diante dass informações, os policiais do DENARC passaram a investigar tal casal e foi constatado movimentações suspeitas nos endereços citados, de pessoas conhecidas pelo envolvimento no tráfico de drogas naquela área.

Uma motocicleta Honda 160 Fan, de cor vermelha, foi encontrada na posso dos envolvidos, a mesma servia fazer a distribuição da droga, tanto por Agner, como por Thalissa.

Um Mandado de Busca e Apreensão foi feito para os endereços citados, e na data de hoje foi dado o cumprimento, na qual após localizaram o casal em seu estabelecimento comercial, foi avisado aos mesmos que iríam cumprir o Mandado de Busca e Apreensão expedido para seus imóveis.

Nesse momento, os policiais efetuaram buscas no interior do estabelecimento, onde foi encontrado embaixo de um balcão, uma sacola com uma peça de substância parecida com maconha, uma outra porção da mesma substância pesando em torno de 94 gramas, enroladas em papel filme e fita crepe, 02 rolos de papel usado e uma balança com vestígio de droga.

Em continuidade na apuração dos fatos, os policiais se deslocaram juntamente com o casal, para a residência situada na rua Betim, bairro Floresta, onde foram encontrados uma caixa de isopor contendo inúmeras peças de maconha embalada, uma outra balança de precisão e vários sacos plásticos, que seriam para embalar as drogas, e 5 rolos de papel filme.

Devido ao flagrante, o casal foi indagado sobre a procedência e de quem era a droga, os mesmos permaneceram calados. Em seguida, a polícia chegou ao fim dos trabalhos, e foi dada voz de prisão ao casal por tráfico de drogas e associação, ambos foram apresentados às Autoridade Policiais, juntamente com todo material ilícito para serem tomadas as devidas providências.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo