Últimas Notícias

Rondônia 10/11/2018 10:15 G1

Agentes penitenciários descobrem túnel dentro de presídio em Ji-Paraná

Túnel estava sendo cavado por nove presos e não foi possível identificar para qual local seguia. Terra escavada pelos presidiários estava sendo escondida em lençóis que estavam na unidade.

Um princípio de túnel foi descoberto na tarde desta quinta-feira (8) após uma revista surpresa em uma das celas do no presídio Agenor Martins de Carvalho em Ji-Paraná (RO).

A penitenciária é uma das maiores unidades prisionais do estado de Rondônia. Segundo a direção presídio, o túnel estava sendo cavado na cela 27 por nove presos e não foi possível identificar para qual local seguia.

“Durante a tarde de ontem os agentes penitenciários perceberam que os presos estavam bastante agitados, poucos minutos depois logramos êxito de entrar no local e nos deparar com o princípio de túnel”, destacou o coordenador do Gape do interior de Rondônia, Rogério Siqueira.

A terra escavada pelos presidiários estava sendo escondida em lençóis que estavam na unidade. Segundo a polícia, a fuga estava prevista para acontecer durante o final de semana.

Os detentos tem passagens por roubo, homicídio, furto entre outros crimes. Todos os presos foram colocados no Regime Disciplinar Diferenciado (RDD) e a cela está sendo reformada.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo