Últimas Notícias

Rondônia 13/10/2018 09:57 G1

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e receptação em Vilhena

Menor apreendido por roubo denunciou local que servia como ponto de venda de drogas. Conselho tutelar foi chamado pois no local foi encontrada uma criança de três anos.

Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas e receptação, e um menor, de 15 anos, foi apreendido por roubo, na madrugada desta sexta-feira (12) em Vilhena (RO). Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) descobriu o ponto de venda de drogas após denúncia do menor.

De acordo com a PM, uma viatura estava de patrulha quando os policiais foram chamados por uma mulher de 19 anos e informados que ela havia sido assaltada e teve o celular roubado por um rapaz, aparentando ser menor de idade. Após buscas pela região, os policiais localizaram um adolescente com as mesmas características informadas pela vítima.

Ao ser aborado, o menor confessou que havia roubado o celular e disse que havia trocado o aparelho por entorpecentes em uma residência. O menor acompanhou os policiais até o local. Ainda segundo o boletim, ao avistarem a viatura, dois homens tentaram fugir pelos fundos da casa, sendo capturados em seguida.

Em revista na residência, a PM localizou seis celulares, incluindo o que havia sido roubado pelo menor, além de uma caixa de som, furadeira, um frasco com substância que aparentava ser maconho e dinheiro em espécie. Cinco pessoas que estavam no local receberam voz de prisão e foram conduzidos à Unidade de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

O conselho tutelar também foi acionado, pois na residência estava uma criança de 3 anos, filha de uma das pessoas presas.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo