Últimas Notícias

Rondônia 13/10/2018 09:42 G1

Suspeitos de tráfico de drogas fogem da polícia em moto e colidem com carro em Vilhena

Sete pessoas foram presas e um menor apreendido por tráfico, sendo que dois ainda devem responder pelo acidente causado. Foram apreendidos mais de 17 quilos de maconha.

Seis homens, uma mulher e um menor de idade foram conduzidos à Unidade de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena (RO), na noite de quinta-feira (11). Após monitorar um táxi, por suspeita de tráfico de drogas, policiais militares se envolveram em uma perseguição a uma motocicleta no centro da cidade, que resultou na colisão da moto com um carro de passeio que transitava pela rua.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) estava monitorando um táxi por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Pouco depois do veículo pegar dois passageiros em uma residência na Av. 7 de Setembro, o carro foi abordado. Durante revista, foram encontrados três tabletes de uma substância que aparentava ser maconha, que segundo o taxista pertencia aos passageiros.

Quando os policiais retornaram à casa onde o táxi buscou os passageiros, dois homens que estavam em uma moto parada em frente ao local tentaram fugir. Para parar os suspeitos, foi feito um bloqueio com a viatura, fazendo com que os homens colidissem com a porta do passageiro do carro da PM.

Os suspeitos então aceleraram a motocicleta, subiram na calçada e entraram na contramão de uma via, colidindo de frente com um veículo de pequeno porte, que ficou amassado e teve o parabrisa quebrado. Os homens tiveram lesões e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional do município.

Com os suspeitos foi encontrado um tablete de maconha. Em buscas realizadas na residência, foram localizados em um quarto uma porção de maconha, uma balança de precisão e dinheiro em espécie. No forro da casa estavam escondidos 17 tabletes de maconha, pesando cerca de 8,5 quilos, além de dois relógios que haviam sido furtados de uma loja no dia anterior.

O táxi, os objetos e os oito envolvidos foram apresentados na Unisp de Vilhena. Em revista a uma conduzida, ainda foi encontrada mais uma porção de maconha. Seis homens, incluindo o taxista, e uma mulher foram presos e o menor apreendido por tráfico de drogas. Os suspeitos que conduziam a moto que causou o acidente com vítima ainda devem responder por direção perigosa.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo