Últimas Notícias

Rondônia 12/10/2018 11:25 G1

Dupla usando máscara de palhaço faz família refém por 5h durante assalto em Vilhena

Segundo a Polícia Militar, o casal que mora na casa estava jantando quando foi surpreendido e rendido. Ninguém foi preso até o momento.

Dois assaltantes mantiveram uma família refém durante um roubo que durou cinco horas, na noite da última quinta-feira (11), no bairro Cidade Verde II, em Vilhena (RO). Segunda as vítimas, não foi possível identificar os suspeitos, pois eles usavam máscaras de palhaço.

Segundo a Polícia Militar (PM), o casal que mora na residência estava jantando quando foi surpreendido e rendido pelos suspeitos armados. A mulher foi para o quarto com um bebê de seis meses. Alguns minutos depois, a mãe, a irmã e o irmão do homem chegaram na residência e também foram rendidos e amarrados no quarto.

De acordo com as vítimas, provavelmente havia outras pessoas envolvidas, pois outro veículo prestava apoio aos assaltantes.

Nesse veículo os suspeitos carregaram a televisão, cinco aparelhos celulares e mais de R$ 450 das vítimas. O carro do casal também foi roubado.

As vítimas se libertaram das amarras e procuraram a polícia, que realizou buscas pela região, mas não localizou os suspeitos.

A ocorrência de roubo com restrição de liberdade da vítima, foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo