Rondônia

Ponte do Riozinho 07/12/2018 21:43 Correio de Rondônia

Ponte do Riozinho é liberada nesta sexta-feira

A ponte do Riozinho, que fica distante em torno de 10 km de Cacoal (RO), foi liberada nos dois sentidos, conforme divulgação da imprensa local, na tarde desta sexta-feira (7/12), somente para veículos de pequeno porte.

A informação é de que o DER/RO, a PRF e o Denit, participaram da liberação após engenheiros constatarem que a ponte tem sustentação para suportar trafego de veículos pequenos, como automóveis.

Não será permitida a passagem de caminhões, informa o Denit. Há vídeos circulando em grupos de WattsApp, que mostram o momento em que veículos foram liberados para fazer a travessia.

A interdição da ponte do Riozinho, que já se estendia por cerca de trinta dias, causou diversos prejuízos ao comércio de forma geral e ainda, provocou uma verdadeira destruição na RO-010, responsável por ligar os municípios da Zona da Mata a BR-364. Há trechos quase intrafegáveis, por causa do desvio do tráfego de caminhões, desde a interdição.

Vale citar que a liberação da ponte poderá ser suspensa ao menor risco de comprometimento da estrutura. O comunicado foi feito por engenheiros do Denit.

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo