Ariquemes (RO), 18 de setembro de 2019

Regional

Deputado Adelino Follador 24/08/2019 12:26 Texto: Assessoria

Adelino Follador fiscaliza obra de ponte sobre rio Massangana e cobra ações na RO-459

Deputado diz que funcionamento da balsa desafogou trânsito do travessão B-40

O deputado estadual Adelino Follador (DEM) esteve na quinta-feira (22), na RO-459, que liga Alto Paraíso a BR-364, passando pela balsa do rio Jamari, onde obteve a informação de que atravessa diariamente uma média de 450 veículos. 

“Esta quantidade de veículos deixou de transitar pelo Travessão B-40, desafogando o trânsito e consequentemente contribuindo com quem opta ou necessita utilizar o B-40, ou RO-457. Nosso desejo era que o serviço fosse prestado gratuitamente para todos, e tentamos de todas as formas, mas infelizmente não foi possível”, disse Adelino. 

O parlamentar reafirmou o compromisso de continuar atento a situação vivida naquela região, especialmente no que tange à construção de uma nova ponte, para que todo processo ocorra dentro do menor tempo possível. 

Outra cobrança que o deputado Adelino Follador tem feito constantemente junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), é a recuperação da RO-459, que se encontra em péssimo estado, e segundo o parlamentar, a informação recebida é que iniciará nos próximos dias o trabalho de tapa-buracos. 

Quanto à construção da ponte sobre o rio Massangana, depois de receber a informação dos moradores de que o trabalho havia parado, o deputado Adelino entrou em contato com o diretor geral do DER, Erasmo Meireles, que garantiu que na próxima semana o trabalho será retomado, pois faltaram algumas peças de madeira, e a empresa confirmou a informação. 

“Estive pessoalmente verificando a ponte, e constatei que falta pouco para terminar, no local também falei com um funcionário da empresa que aguarda para a retomada do serviço”, finalizou o deputado.

Fotos e Texto: Assessoria

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo