Ariquemes (RO), 17 de setembro de 2019

Regional

Deputado Adelino Follador 05/08/2019 15:42 Texto: Assessoria

Asfalto ligando Campo Novo de Rondônia está em fase de conclusão

Deputado Adelino Follador participou diretamente de todas as etapas da obra

As obras de asfaltamento da BR-421, ligando a Campo Novo de Rondônia estão na fase final e no fim de semana o deputado estadual Adelino Follador (DEM), visitou o trecho onde os serviços estão sendo realizados. 

"É uma obra cara, em razão das dificuldades pelo terreno acidentado com serras e grande quantidade de pedras gigantes, assim Campo Novo de Rondônia é um dos últimos municípios do estado a ser interligado por asfalto, faltando cerca de três quilômetros para a finalização dos trabalhos", disse Adelino. 

O parlamentar tem atuação direta para que esta obra se tornasse realidade. Desde 2013 que Follador tem acompanhado todos os processos, discussões e cobranças para realização deste sonho de milhares de pessoas. 

Adelino ressaltou que não foi fácil a execução da obra, e o primeiro passo foi convencer o então governador Confúcio Moura (MDB), “muitos não acreditavam que esta obra seria feita, devido o elevado custo por conta das dificuldades do terreno acidentado e com muitas pedras, depois de muitas cobranças junto ao governador Confúcio, e aos outros que lhe sucederam no cargo, as dificuldades foram vencidas e agora falta pouco para ser concluída”, disse Follador. 

Adelino lembrou das primeiras pessoas que abraçaram a ideia e foram pra luta junto com ele, afirmando que a ação conjunta é o que mais motivou a realização da obra, destacando o então prefeito Oscimar Ferreira, os dirigentes da Associação Comercial de Campo Novo e as vereadoras da época, Sueli e Kika.

 

Certificados 

Adelino Follador teve vários compromissos em Campo Novo de Rondônia. Na prefeitura, ele conversou com a prefeita Val Domingos (PT), e na Câmara de Vereadores esteve com lideranças e o presidente, vereador Mazinho da Vila União (PSDB), falando sobre algumas demandas do município. 

Na Câmara Municipal, foram entregues os certificados para as mulheres que concluíram o curso de pintura em tecidos, ministrado pela professora Isabel Silva, e teve a parceria da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Ação Social, e o apoio do casal Geraldo e Socorro. 

”Agradeço a todos pela colaboração e parabenizo estas 29 mulheres, que agora estão aptas nesta atividade e podem melhorar a renda da família”, disse Adelino. 

O deputado também visitou o pastor Carlos Alberto Paiva, da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, e o Hospital Municipal.

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo