Ariquemes (RO), 23 de setembro de 2019

Regional

Ariquemes 25/05/2019 16:26 Alerta Rondônia

Ação coordenada de assessores tenta isentar irresponsabilidade do prefeito de Ariquemes

Prefeito viaja a Brasília com recursos públicos e até agora não apresenta resultados

É notório que a gestão do prefeito de Ariquemes, Thiago Flores (PSL), não passa nem perto da popularidade que tinha ao assumir o mandato em janeiro de 2017. O desgaste é fruto da falta de compromisso com os anseios da população e hoje, sua rejeição é seu maior adversário.

As atitudes do prefeito, especialmente nas redes sociais, revelam um estilo nada democrático. Além de não assumir os erros quando denunciados, sempre procura encontrar culpados, muitas vezes com argumentos que chegam ao ridículo, normalmente através de uma “tropa de choque” bem conhecida e próxima ao chefe do executivo.

Ele mesmo confessou em uma de suas postagens recentes, (ao responder a um comentário), que “apaga os comentários” que não lhe agradam. Veja print abaixo:

  

Na terça-feira, 15, mais uma vez “seus fiéis aliados”, inclusive secretários e diretora de comunicação da prefeitura entraram em ação, para defendê-lo de uma denúncia feita por um vereador de Ariquemes. Este mostra um vídeo com vários tratores abandonados há mais de oito meses em um pátio da Prefeitura, os quais até agora não foram entregues às Associações Rurais.

O próprio prefeito, antes da orquestração da assessoria, foi o primeiro a responder “ironicamente” a denúncia do vereador, dizendo que estava em Brasília e que no dia seguinte, ou seja, dia 14/05, traria maiores detalhes, porém, até o momento nada. Inclusive, mesmo utilizando de recursos públicos para a viagem, até o momento nada informou sobre o que realizou em Brasília . Veja o print abaixo:

Novamente a "tropa de choque" do prefeito Thiago Flores, com ajuda de supostos fakes, tentam repassar a responsabilidade ao Vice Prefeito. Verificamos que não lhe foi repassado o cargo, o que é previsto em Lei apenas quando o afastamento é superior há 15 dias e após ser  comunicado à Câmara pelo próprio Prefeito, o que não ocorreu.

Veja abaixo os prints de postagens e respostas:

         

Sobre "Fake":

   


Veja também sobre Thiago Flores Lucas Follador
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo