Regional

RO 07/05/2019 10:17 G1 | Postado por Izabella Coelho - DRT 1587/RO

Colisão entre carreta e motocicleta deixa 1 morto em Cacoal

Acidente aconteceu no último fim de semana. Condutor da carreta, de 36 anos, fugiu do local sem prestar socorro e não foi encontrado.

Um homem, de 42 anos, morreu após uma colisão entre um carreta e a motocicleta dele no último fim de semana em Cacoal (RO). Após o acidente, que ocorreu no bairro Teixeirão, o condutor da carreta, de 36 anos, fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Ele não foi encontrado.

Policiais Militares receberam denúncias de onde estaria o suspeito, mas quando foram fazer as buscas, familiares tentaram impedir, agredindo e desacatando a guarnição.

Uma mulher, de 32 anos, esposa do condutor, e o filho, um adolescente de 16 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (DPC), por desacato, desobediência e resistência. O advogado do motorista da carreta disse que apresentaria o cliente na delegacia na manhã desta segunda-feira (6).

No local do acidente, a PM foi informada que o condutor de uma carreta vermelha, um dos veículos envolvidos no acidente, tinha fugido sentido bairro Alpha Ville. A guarnição saiu em busca do suspeito de omitir socorro ao motociclista.

Os policiais logo receberam uma denúncia anônima no 190, afirmando que a carreta estava no bairro Alpha Park e que o motorista estava escondido no interior do veículo. Na parte externa da carreta, do lado do motorista, os policiais conseguiram observar que tinham manchas de sangue, arranhões e uma lanterna quebrada.

A mulher, esposa do suspeito de ter se envolvido no acidente de trânsito, foi informada pelos policiais que seria feita uma revista no interior do veículo, pois havia uma denúncia de que o motorista estaria escondido dentro da carreta.

Porém, a mulher e o filho dela tentaram impedir o trabalho da polícia, com gritos, xingamentos. Tentaram também fechar a porta da cabine. Foi preciso imobilizar os dois para que os policiais conseguissem terminar os trabalhos. No entanto, o suspeito não foi localizado.

Na sequência, os policiais ouviram um barulho dentro da casa do adolescente e da mãe, onde a carreta estava estacionada na frente. Eles informaram que também teriam que revistar o local para verificar se o suspeito estava escondido lá dentro. Nesse momento, a mulher ficou ainda mais exaltada. Ela tentou trancar a casa, mas foi impedida pelos policiais.

Já o filho dela se escorou de costas na porta de vidro trancada, tentando impedir a revista dos policiais. Porém, o adolescente acabou se cortando no vidro da porta, sendo necessária a aplicação de técnicas de contenção e resistência para que o garoto se afastasse. O condutor da carreta também não foi encontrado.

Após os trabalhos periciais no local do acidente e na carreta, os policiais deram voz de prisão por desacato, resistência e desobediência a mulher e ao filho e ambos foram conduzidos a DPC.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo