Ariquemes (RO), 18 de setembro de 2019

Regional

Era fake news 25/01/2019 19:13 Alerta Rondônia

Mulher acusa ex-marido de noticiar falso desaparecimento para localizar seu endereço

A notícia informava o desaparecimento da mulher e bebê de um mês...

Vários sites da região do Vale do Jamari noticiaram no último dia 22 o desaparecimento de uma mãe e o bebê de apenas um mês de idade, inclusive o Alerta Rondônia, porém, na manhã desta sexta-feira (25), a pessoa que era tida como desaparecida, entrou em contato com a nossa redação informando que a notícia é falsa e seu ex-marido teria utilizado do artifício para localizar seu novo endereço na cidade de Ariquemes.

Atendendo ao pedido da ex-esposa, que se diz prejudicada, estamos noticiando o ocorrido.

Veja o que dizia a nota publicada em 22/01:

Erliana Alves Monteiro que reside na Rua Rio de Janeiro em Cacaulândia saiu de casa na manhã do dia 31/12/2018, levando o filho de um mês e desapareceu. Segundo o esposo, E.A.M. possui transtornos psicológicos e é incapaz de cuidar da criança sozinha.

Veja agora a mensagem enviada pela mulher que disse ser vítima do ex-marido:

“Eu sou Erliane Alves Monteiro e gostaria de dizer a todos que a notícia do meu desaparecimento é equivocada, e que o Michael Alexandre dos Santos Silva o autor da divulgação ele é meu ex-marido e fez essa calúnia sobre minha pessoa no intuito de saber meu endereço, além de dizer q eu desapareci mentiu sobre meu estado mental. Eu já compareci a Delegacia de Polícia Civil e não consta nada sobre meu desaparecimento, então eu registrei um BO”.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo