Ariquemes (RO), 18 de setembro de 2019

Regional

Vilhena 25/01/2019 09:39 Fonte: Folha do Sul On Line

Hospital Regional de Vilhena se manifesta sobre morte de paciente e queixa prestada na polícia por familiares

Direção do HR diz que mulher foi orientada a seguir tratamento...

Ganhou destaque na imprensa do Cone Sul esta semana a morte de uma mulher de 51 anos, cuja família acionou a polícia, pedindo que o óbito “suspeito” fosse investigado.
O caso foi noticiado em primeira mão pelo FOLHA DO SUL ON LINE, que deu os detalhes do falecimento e também da denúncia dos parentes da vítima. Lembre aqui.
Hoje, a direção do Hospital Regional de Vilhena, onde a mulher recebeu atendimento após se envolver num acidente e sofrer fratura, se manifestou sobre o caso. Confira abaixo, na íntegra, a nota emitida pela unidade:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em razão de notícias divulgadas em veículos de comunicação, sugerindo que uma mulher possa ter ido a óbito após sair do Hospital Regional de Vilhena com pressão alta, ao tempo em que nos solidarizamos com os familiares pela perda de um ente querido, esclarecemos o seguinte:
A paciente deu entrada neste hospital com fratura e passou por cirurgia. Durante o tempo de internação, a paciente esteve sempre com todos os sinais vitais estáveis e controlados.
E, de acordo com a avaliação médica, no dia 21 de janeiro de 2019, a paciente estava hemodinâmica e clinicamente em perfeitas condições de receber alta hospitalar, tendo deixado este hospital com as orientações e receituário adequados para prosseguimento do tratamento.
A Direção do Hospital Regional de Vilhena


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo