Regional

Rondônia 15/09/2018 15:27 Jaru Online

Morador de Jaru enfia garrafa no ânus e procura Hospital Municipal de Ouro Preto para retirar o objeto

Na noite da última terça-feira (12), um casal deu entrada no Hospital Municipal em Ouro Preto do Oeste, onde o homem estava com uma garrafa introduzida no ânus, esta que alcançou o estômago, e não pôde ser retirada pelo orifício por onde entrou sem a realização de uma cirurgia devido ao tamanho do objeto.

Segundo foi informado pela equipe do hospital, o casal é morador de Jaru, e possivelmente tenha ido procurar atendimento em outro Município na intenção de preservar a identidade dos mesmos.

Após atendimento na recepção e passar por triagem, o médico pediu que fosse feito um exame de Raio X, e após feito, foi verificado que no estômago do paciente havia uma garrafa do tipo térmica, confeccionada em alumínio. Segundo a namorada, ela mesma teria introduzido o objeto no ânus do namorado a pedido dele.

Devido a profundidade em que estava inserido o objeto, e por não ter como alcançar para retirar em um procedimento simples, os médicos do hospital encaminharam o paciente para o Hospital Municipal de Ji-Paraná, onde o mesmo seria submetido a uma cirurgia para retirada da garrafa.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo