Regional

Vilhena 14/01/2018 11:16 G1

Motorista quebra muro de casa em acidente de trânsito

Segundo condutor, a colisão aconteceu depois de ser atingido por outro carro, que avançou a preferencial. Ninguém ficou ferido.

Um motorista de 33 anos perdeu o controle da direção e quebrou o muro de uma residência, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena (RO).

O acidente de trânsito aconteceu na manhã deste sábado (13). Segundo o condutor, a colisão aconteceu depois de ser atingido por outro carro, que avançou a preferencial. Ninguém ficou ferido.

O motorista que dirigia o carro de cor prata contou que seguia pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido Parque de Exposições. No cruzamento, um veículo de cor branca, que estava sentido Avenida Paraná, avançou a preferencial.

Com isso, o motorista disse que foi atingido, perdeu o controle da direção e bateu no muro da residência. A mulher que dirigia o carro branco não quis falar sobre o assunto.

O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas ninguém ficou ferido. A Polícia Militar (PM) registrou o caso e a perícia foi chamada para apurar as causas do acidente.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo