Política

14/05/2019 18:59

ESCOLAS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE MACHADINHO PASSAM A CONTAR COM DIÁRIO ELETRÔNICO

A Secretaria de Educação de Machadinho d’Oeste (SEMED) Informou nesta segunda-feira (11) que a prefeitura municipal, começou os treinamentos para a implantação do diário eletrônico nas escolas do município.

Em texto enviado a assessoria de comunicação; a secretária Lovaine Loraine Fucks, informou que na Segunda feira dia (06) de maio iniciou-se os treinamentos do Sistema com os supervisores, coordenação pedagógica e professores da Rede Municipal. Pois essa ferramenta será de suma importância para facilitar a gestão escolar e gerar informações e indicadores precisos para a administração.

De acordo com informações levantadas, o novo sistema além de oferecer para os professores comodidade e facilidade, irá integrar toda a rede de ensino tornando a gestão mais eficiente, uma vez que a plataforma oferece uma série de recursos que irão auxiliar o planejamento pedagógico e a tomada de decisão.

Além de recursos para os professores, o sistema oferece um portal para os alunos e pais. Os pais poderão acompanhar a vida escolar de seus filhos em tempo real através de um aplicativo para Smartphone.

O prefeito Leomar Patrício, com investimentos exclusivos na educação municipal, já climatizou mais de 75% das escolas da rede de ensino do município, investiu em merenda de qualidade, sistema de informatização e outros investimentos nas melhorias das salas de aulas e na vida dos profissionais da educação.  Outros investimentos visíveis da administração; está no Esporte e na Cultura local, valorizando artistas, resgatando a historia e incentivando o turismo.

Informações de
Maurício Filho


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo