Ariquemes (RO), 22 de janeiro de 2020

Policia

Rondônia 15/01/2020 16:56 Da assessoria da PRF

PRF prende condutor embriagado com moto roubada e recaptura foragido da Justiça

As duas prisões foram realizadas na noite de terça-feira (14), na área urbana de Porto Velho (RO)

Na noite de terça-feira (14), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram um homem embriagado guiando uma motocicleta roubada e também recapturaram um foragido da Justiça. As duas prisões aconteceram após fiscalizações de trânsito no trecho urbano de Porto Velho (RO).

Aproximadamente às 19h, um motociclista avistou a presença de um comando policial no km 57 da BR-319, logo após a ponte sobre o Rio Madeira (sentido Amazonas), e entrou de forma brusca na Vila do DNIT. Os agentes, então, efetuaram o acompanhamento e alcançaram a moto. Durante a fiscalização, a equipe verificou que o condutor não era habilitado, estava embriagado (0,99 mg/L) e que a moto era roubada.

Já por volta 23h50, os policiais deram ordem de parada a um ônibus, que seguia a linha Porto Velho x Pimenta Bueno (RO), no km 698 da BR-364. Ao checar nos sistemas a documentação de um dos passageiros, a guarnição constatou a existência de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Porto Velho, em razão de condenação por furto.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo