Ariquemes (RO), 18 de setembro de 2019

Policia

Rondonia 10/09/2019 21:56 diario da Amazonas

Servidor da Emater-RO morre em acidente na BR 364

Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 11h da manhã desta terça feira(10), envolveu uma caminhonete Toyota Hillux e uma carreta Scânia carregada com gado, próximo a entrada da Linha-601, entre os municípios de Jaru e Ariquemes, deixou duas vítimas fatais. Uma delas é morador do Município de Jaru, o servidor Francisco José de Lima, popularmente conhecido como Chicão da Emater, e o outro é o motorista da carreta, ambos tiveram morte instantânea.

Segundo informações, o servidor Chicão estava seguindo na BR-364, sentido a Ariquemes, quando próximo a curva da entrada da linha 601, ele acabou colidindo com uma carreta que seguia sentido oposto, vindo a cair na ribanceira posteriormente.

O condutor da caminhonete e o motorista da carreta morreram no local. Um passageiro da carreta e um da Hilux foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros gravemente feridos ao Hospital Municipal de Jaru.

Duas pessoas que estavam de carona, na carreta e na Hillux, foram socorridas pelo corpo de bombeiros até o Hospital Municipal em estado grave. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para dar suporte no trânsito e registrar a ocorrência.

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo