Policia

14/06/2019 17:33 Alerta Rondônia /polícia civil

Maníaco é detido após denúncia de estar se masturbando próximo a escola de ensino infantil DESCRIÇÃO: O elemento foi flagrado pela Policia M

Maníaco é detido após denúncia de estar se masturbando próximo a escola de ensino infantil

A prisão aconteceu na Rua Matrinchã Bairro Lagoa em Porto Velho, várias ligações no número de emergência da Policia Militar dava conta que um rapaz estava com o órgão genital para fora da bermuda, de imediato a Policia Militar se deslocou e flagrou o rapaz fazendo tal ato, conforme as denúncias passadas. O rapaz de 21 anos foi detido e encaminhado para Central de Flagrantes de Porto Velho onde foi lavrado o boletim de ocorrência para medidas cabíveis. Se condenado ele pode pegar de 2 a 3 anos de prisão ou pagar serviços comunitários.

DESCRIÇÃO: O elemento foi flagrado pela Policia Militar

TEXTO: A prisão aconteceu na Rua Matrinchã Bairro Lagoa em Porto Velho, várias ligações no número de emergência da Policia Militar dava conta que um rapaz estava com o órgão genital para fora da bermuda, de imediato a Policia Militar se deslocou e flagrou o rapaz fazendo tal ato, conforme as denúncias passadas. O rapaz de 21 anos foi detido e encaminhado para Central de Flagrantes de Porto Velho onde foi lavrado o boletim de ocorrência para medidas cabíveis. Se condenado ele pode pegar de 2 a 3 anos de prisão ou pagar serviços comunitários.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo