Ariquemes (RO), 07 de dezembro de 2019

Policia

PRF 13/06/2019 11:34 Núcleo de Comunicação Social – RO

Em Pimenta Bueno, PRF flagra caminhoneiro embriagado

O indivíduo, que transportava 4,3 toneladas de adubo, apresentou teor alcoólico 4 vezes superior ao necessário para configuração do crime de embriaguez ao volante

Por volta das 16h10 de quarta-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um caminhoneiro, de 43 anos, pelo crime de embriaguez ao volante, previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

A abordagem ocorreu no km 178 da BR-364, em Pimenta Bueno/RO, após os policiais receberem uma denúncia anônima relatando que o motorista de uma carreta teria desembarcado em um posto de combustíveis, com nítidos sinais de embriaguez, comprado algumas garrafas de cerveja e voltado a conduzir seu veículo na rodovia.

Os policiais, então, iniciaram o deslocamento, quando visualizaram o caminhão e deram ordem de parada. Ao descer do veículo, o indivíduo aparentou estar sob efeito de bebida alcoólica, o que foi confirmado pelo teste do bafômetro, por meio do qual foi obtido o resultado de 1,37 mg/L, que é quatro vezes superior ao valor necessário para configuração do crime de embriaguez ao volante. Na cabine do caminhão, os agentes localizaram 5 garrafas de cerveja, sendo 3 ainda totalmente cheias em um isopor. O indivíduo transportava 4,3 toneladas de adubo de Comodoro/MT até Pimenteira do Oeste/RO.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo