Policia

Rondônia 10/06/2019 11:38 redação do Alerta Rondônia

Vítimas sofrem assalto em sua residência, e diversos objetos são roubados

vítimas são rendidas por elementos armados com revólver e diversos objetos são roubados

Na noite deste domingo,09, a guarnição da Polícia Militar, foi acionada a comparecer na linha C 80, próximo ao Rio Candeias, município de Ariquemes,  onde segundo informações teria ocorrido um roubo numa fazenda.

Diante dos fatos a guarnição policial fez deslocamento ao local, e em contato com as vítimas as mesmas relataram que foram rendidas por dois elementos, os quais portavam arma de fogo, tipo revólver, tendo estes subtraídos do local uma caminhonete Chevrolet/S-10, ANO 20178/2018, Cor branca, Placa NDI-9733-Alto Paraíso, uma panela elétrica, três bolsas de viagem de couro, uma mala grande, talão de cheque do Banco do Brasil, um mil reais em bijuterias, vinhos portugueses, carnes, queijos e doces, um fogão de 5 bocas, um  filtro, um par de aliança de ouro, um par de brinco de ouro, 3 celulares, um mil reais em espécie, um  relógio, marca oriente, uma  panela de fritar sem gordura, um  roteador da intelbras , 10 pacotes de arroz, um  multi processador, um  fardo de açúcar e 2 pacotes de sabão em pó de 7 kg.

A Polícia Militar passou a realizar investigações, e na madrugada desta segunda-feira, 10, quando estava em patrulhamento pelas linhas C-80 e C-85 entre os municípios de Alto Paraíso e Vila Ebesa, no garimpo Bom Futuro a guarnição se deparou com o veículo caminhonete, produto do roubo, abandonada na beira da via.

 Foram realizadas buscas pelo local visando localizar os autores do delito e os demais produtos roubados durante a ação criminosa, contudo, não se logrou êxito na localização dos mesmos. A Polícia investiga o caso.

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo