Ariquemes (RO), 23 de setembro de 2019

Policia

Rondonia 07/06/2019 08:43 Assessoria

Homem é condenado a 29 anos de prisão por assassinato em Ariquemes

Réu foi levado ao banco dos réus em Ariquemes

Rodrigo Silva de Oliveira foi condenado a 29 anos de prisão pelo Tribunal do Júri realizado nessa quinta-feira (05) em Ariquemes. O réu foi condenado pelos crimes de homicídio consumado, homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo.

Rodrigo foi denunciado pelo Ministério Público acusado de matar Wilian Alves Martins e tentar matar Thalysson N.L.. O crime aconteceu durante a madrugada do dia 07 de outubro de 2017 no Bairro Nova União I em Ariquemes

De acordo com a denúncia, o réu chegou em um veículo e de posse de uma pistola .40 de uso restrito, e efetuou vários disparos contra as vítimas. Wilian Martins acabou vindo a óbito, já Thalysson, mesmo baleado conseguiu fugir e escapar da morte. 
Segundo o Ministério Público, o crime foi praticado por motivo fútil, somente porque a vítima Thalysson havia jogado uma pedra no carro do acusado.

29 anos de prisão

O Conselho de Sentença (Jurados) considerou o réu culpado pelos crimes que cometeu e deveria ser condenado. O magistrado Alex Balmant que comandou a sessão do Júri sentenciou Rodrigo a 29 anos de prisão e 10 dias-multa em regime fechado.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo