Policia

Rondonia 05/06/2019 19:34 Da assessoria da PRF

Em São Miguel do Guaporé, PRF flagra veículo adulterado

O flagrante aconteceu no km 173 da BR-429 durante fiscalização rotineira, quando os policiais notaram divergência no documento apresentado pelo condutor

Na tarde da última terça-feira (4), por volta das 16h em São Miguel do Guaporé-RO, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram um veículo com adulteração no seu sinal identificador, que era conduzido por um homem de 33 anos de idade.

O flagrante aconteceu no km 173 da BR-429, quando, durante fiscalização rotineira, os policiais deram ordem de parada a um caminhão que trafegava na referida rodovia e fizeram as devidas checagens para verificarem a autenticidade do veículo parado.

Porém, a guarnição percebeu divergência na marcação do chassi do automóvel, que era diferente do número constante no CRLV apresentado pelo condutor. Diante dessa situação, foi reconhecido, a princípio, o crime de adulteração do sinal identificador de veículo automotor, previsto no art. 311 do Código Penal. Logo, o veículo e o motorista foram encaminhamos à Delegacia da Polícia Civil local para providências cabíveis ao caso.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo