Ariquemes (RO), 15 de outubro de 2019

Policia

RO 17/05/2019 10:41 rondoniaovivo | Postado por Izabella Coelho - DRT 1587/RO

Vídeo mostra briga entre haitianos que resultou em morte com golpe de faca no coração

 
 
Imagens de câmeras de monitoramento registraram o assassinato a facadas de um haitiano de 25 anos no começo da noite de quinta-feira (16) na Rua Esther Sales, bairro Agenor de Carvalho, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
O autor do crime, também haitiano, foi preso em flagrante e identificado como Jete Ceide, 29. Jete, quando preso afirmou que as discussões e ameaças entre ele e Dieuska já vinham ocorrendo há alguns dias. O suspeito contou que a motivação seria por causa de sua mulher. Porém, testemunhas alegam que a mulher não era casada com ele e mantinha um relacionamento com a vítima. 
 
Na ocasião, o suspeito armado com uma faca foi até em frente a vila de apartamentos em que a vítima morava. Após uma discussão ao lado de um carro, o suspeito desferiu um golpe no tórax da vítima, que mesmo ferida pegou um pedaço de cano de ferro e tentou se defender, agredindo o suspeito. Todavia, Dieuska levou outro golpe de faca. Após isso, o suspeito jogou a faca e correu.
 
A vítima ainda tentou perseguí-lo, mas desistiu, retornou e na sequência caiu no asfalto. O suspeito foi preso em frente ao Centro do Menor e a vítima morreu dentro de uma ambulância do Samu.
 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo