Ariquemes (RO), 19 de agosto de 2019

Policia

RO 07/05/2019 10:32 G1 | Postado por Izabella Coelho - DRT 1587/RO

Homem é morto a tiros durante festa em acampamento de sem-terra em Alto Alegre

Vítima foi atingida com dois tiros, mas nenhuma pessoa presente na festa viu algum atirador.

Um homem de 34 anos foi morto, no domingo (5), enquanto estava dentro de um acampamento de sem-terra na área rural de Alto Alegre dos Parecis (RO), município da Zona da Mata. A vítima foi atingida com dois tiros, mas nenhuma pessoa presente na festa soube informar detalhes de como o crime foi praticado. Ninguém foi preso.

Após a vítima ser baleada, uma testemunha ligou para a Polícia Militar (PM) informando sobre o homicídio ocorrido na festa. Quando os policiais chegaram encontraram a vítima já sem vida.

Uma testemunha contou à PM que estava na festa trabalhando como segurança, a uma distância aproximada de 30 metros da vítima, quando ouviu dois disparos de arma de fogo. Logo depois o segurança encontrou a vítima já agonizando.

Aos policiais, a testemunha disse que não viu nenhuma briga e nem movimentos suspeitos no decorrer da festa. O perito esteve no local do crime e constatou que o homem foi atingido com duas perfurações na região do tórax.

No registro da ocorrência, os policiais destacaram que no 26 de abril, a vítima havia registrado uma ocorrência de abandono de incapaz, contra a esposa, da qual estava separado.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo