Ariquemes (RO), 19 de agosto de 2019

Policia

Ariquemes 03/05/2019 16:34 Fonte: Assessoria

Mais três suspeitos são presos em desdobramento da Operação Rúbido no Caso Bin Lad

A Polícia Civil, através a equipe da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, prendeu na manhã desta sexta-feira (03/05) outros três indivíduos envolvidos nos fatos que resultaram no assassinato do empresário Jean Carlos Rodrigues dos Santos (popularmente conhecido por "BIN LAD")

"Após a prisão de alguns suspeitos durante a operação Rúbido as investigações foram aprofundadas e surgiram indícios de envolvimento destes três indivíduos que foram presos no dia de hoje. Assim a Polícia Civil representou pela prisão provisória dos suspeitos, que recebeu parecer favorável do Ministério Público e foi imediatamente decretada pelo Juiz da 1a. Vara Criminal de Ariquemes.
Não iremos divulgar o nome dos indivíduos que foram presos no dia de hoje para não prejudicar o andamento das investigações pois não descartamos a prisão de outras pessoas", declarou o Dr. Camargo.

Com as prisões de hoje já são 9 (nove) indivíduos com prisão decretada por envolvimento nos fatos que resultaram na morte do empresário "BIN LAD".

As investigações continuam e outras prisões podem ocorrer a qualquer momento.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo