Policia

Vilhena 14/06/2018 09:50 Extra de Rondônia

Briga entre gestante e acompanhante em fila de pré-parto vira caso de polícia

No final da manhã desta quarta-feira (13), uma guarnição da Polícia Militar teve que se dirigir até o Hospital Regional de Vilhena, devido uma gestante e a acompanhante de outra paciente terem se estranhado e partido para agressão, na fila de espera de atendimento do setor de pré-parto.

Segundo informações levantadas pelo site, a agente, de 25 anos, esperava para ser atendida, juntamente com outras gestantes, quando acabou se desentendendo com a mãe de uma das pacientes, referente à prioridade no atendimento.

Em dado momento do “bate boca”, a acompanhante disse algo que a paciente não gostou e esta avançou sobre a mulher, lhe causando vários ferimentos à unha.

A vítima, de 40 anos, foi atendida no próprio pronto-socorro da unidade, porém, se negou a representar a agressora no momento, afirmando que depois tomaria providências.

A reportagem do site entrou em contato com a diretora da unidade hospitalar, Ana Carla, que afirmou ainda estar se inteirando do assunto e depois entraria em contato para dar mais informações sobre o caso, porém, até o encerramento desta matéria, a mesma não retornou a ligação.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo