Policia

Porto Velho 22/04/2018 23:45 G1

Jovem é agredida a socos pelo ex-namorado na frente da filha de cinco anos

Vítima diz que perdeu a consciência com soco desferido pelo ex-namorado. Suspeito nega violência e diz que ele é que foi agredido.

Uma jovem de 22 anos foi agredida a socos pelo ex-namorado, de 23 anos, na madrugada deste domingo (22), em Porto Velho. Segundo a vítima narrou à Polícia Militar (PM), ela levou um soco no rosto e chegou a ficar inconsciente. A agressão foi presenciada pela filha dela, de cinco anos. O suposto agressor foi preso, mas negou o crime, alegando ter sido ele o agredido.

O caso, registrado como lesão corporal, aconteceu em um apartamento do condomínio Porto Madeira III, na Rua Mané Garrincha, área Leste da capital. Segundo consta no boletim de ocorrência, a jovem é garçonete e trabalhou com o ex-namorado na noite do sábado (21).

No fim do expediente, o ex-namorado foi deixar a jovem na casa dela, conforme haviam previamente combinado, mas, em frente o prédio onde a vítima mora, o rapaz iniciou uma discussão. Segundo a denúncia, ele pegou os pertences da vítima e negou-se a devolver. Ela deixou tudo para trás e entrou no apartamento, mas foi seguida.

Lá, ele tentou agredir a jovem, mas ela se escondeu no banheiro. O agressor arrombou a porta e desferiu um soco no rosto da jovem, deixando-a inconsciente. O próprio agressor reanimou a vítima, mas a forçou contra o chão, impedindo que levantasse. De acordo com registro policial, ele só permitiu que a vítima se levantasse quando percebeu que o irmão dela, de 14 anos, estava acordando.

Em seguida, a mulher seguiu para o quarto com a filha, o suspeito foi junto e tornou a agredir a vítima. Ela o empurrou e correu até a portaria do condomínio, onde pediu ajuda.

A PM foi ao local, mas o suspeito alegou que estava descendo pela escada quando ouviu barulho de vidro. Segundo ele, a vítima é depressiva e, por isso, teria ido ao socorro dela. Sobre o arrombamento da porta, o rapaz conta que chamou a vítima, mas ela não atendeu, por isso forçou a entrada. Ele disse ainda que a vítima o feriu com um pedaço de vidro. A vítima, por sua vez, alega que essa não é a primeira vez que é agredida pelo ex-namorado.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo