Policia

Ariquemes 22/04/2018 23:43 G1

Mulher é presa após ir até casa do ex-marido e esfaquear atual namorada dele

Casal chegou na residência do homem e se deparou com a infratora no local em Ariquemes (RO). Vítima de 31 anos foi atingida com golpes de canivete no rosto, pescoço, ombro e costas.

Uma mulher de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (22) dentro da residência do namorado, de 51 anos, no Setor 25 de Dezembro, em Ariquemes (RO).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ex-mulher do proprietário do imóvel, de 31 anos, foi até o local enquanto não havia ninguém e ficou esperando o casal chegar. Ao chegarem na casa, a infratora foi até a vítima e começou atacá-la com golpes de canivete.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ariquemes por volta das 5h30, pois uma mulher esfaqueada havia dado entrada na unidade.

Ao coletar as informações, o namorado da vítima relatou à PM que havia chegado na residência com ela quando o casal se deparou com a ex-esposa dele dentro imóvel. Em seguida, a infratora partiu para cima da vítima e iniciou uma briga.

O homem conseguiu separar a briga, mas percebeu que a namorada estava sangrando e a levou até a UPA no próprio veículo. Durante o atendimento, a equipe médica constatou que a vítima apresentava perfurações no rosto, pescoço, ombro e nas costas.

A mulher foi encaminhada até o Hospital Regional de Ariquemes para ser submetida a cirurgias.

Após efetuar buscas, a PM encontrou a infratora no Setor 9, onde ela foi abordada e confessou que desferiu os golpes contra a atual namorada do ex-marido. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo