Policia

Porto Velho 10/01/2018 11:19 Fonte: Rondoniaovivo

Índio embriagado é preso após ocasionar acidente envolvendo três carros

O indígena recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes .

O índio Rogério Karitiana, 44 anos, foi preso no final da noite de terça-feira, 09, pelo crime de embriaguez, ele é responsável por um acidente que aconteceu no cruzamento das Avenidas Rogério Weber e 7 de setembro, no centro de Porto Velho, envolvendo três automóveis.

De acordo com informações de testemunhas, o índio estava dirigindo um carro modelo VW/Gol na Avenida Rogério Weber e próximo a 7 de setembro não se atentou ao sinal vermelho e bateu na traseira de um carro Modelo Vw/Kombi, que em seguida bateu em outro carro modelo Renault Clio. Com a forte batida o motorista da Kombi ficou lesionado após bater com o volante no peito e recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi levado para o Ana Adelaide.

A Polícia Militar da Companhia de Trânsito estiveram no local de informações e constataram, através do teste do etilômetro, que o motorista causador do acidente estava em visível estado de embriaguez dando como resultado do bafômetro 1,10 mg/l de álcool no sangue, ultrapassando o valor permitido. O indígena recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde foi autuado pelo crime de embriaguez na direção.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo