Ariquemes (RO), 09 de dezembro de 2019

Notícias

04/12/2019 10:39 OOBSERVADOR / por Madison Gil

Deixou as crianças trancadas com fome e sede e os vizinhos acionaram a Polícia

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada à comparecer na rua Engenheiro Paulo Pinheiro, bairro Tancredo Neves. Chegamos no local, e encontramos três crianças abandonadas em uma residência, estariam chorando e pedindo por comida, aos vizinhos próximos. Os policiais constataram que as crianças estavam chorando, maltrapilhas, trancadas e pedindo pela mãe.


Os policiais conversaram com elas, que disseram que estavam com fome, e que desde cedo não tinham comido nada. Segundo informações dos vizinhos, não  é a primeira vez que acontece isso. Sem contar o risco das crianças se envolverem em acidente domésticos, ou se acidentarem.


Os policiais contactaram com a mãe Maria Rosângela M.de 29 anos, via telefone e ela se fez presente, juntamente com a sua patroa. Ela disse que tinha uma babá que cuidava das crianças sendo a mais velha de 09 anos, um menino de 04 anos e o caçula de 02 anos, mais ela estava maltratando das crianças e ela teve que demiti-la.


Ela disse que deixou comida pronta, que voltaria ás 17:h00. Disse ainda que está em  negociação com outra babá. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Polícia. Foi mantido contato com 2º Conselho Tutelar, mas não foram atendidos. A conselheira se prontificou em atender mas não se fez presente na Central.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo