Ariquemes (RO), 09 de dezembro de 2019

Notícias

04/12/2019 10:34 OOBSERVADOR / por Madison Gil

Homem Tenta transferir motocicleta com documento falso e vai parar na cadeia em Porto Velho

Ontem uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via celular, para se deslocar até  o posto avançado do Detran na Zona Sul de Porto Velho, para atender uma ocorrência de documentos falsos.


Segundo informações do Agente do Detran Fábio Henrique de Almeida Machado, compareceu no Posto, o elemento Eliel B A. de 43 anos, querendo transferir para o seu nome a motocicleta Honda CG 150 FAN ESI placa NDE-0690. Mas o agente Fábio notou que o documento era falsificado e chamou a Polícia. Antes da chegada dos policiais ele evadiu-se do local.


Ontem ele retornou como mesmo objetivo e o Fábio chamou a Polícia. Quando os policiais chegaram notaram que a CRLV é falsificada. Perguntado sobre a procedência da moto, ele disse que comprou no OLX, por R$ 3.300,00 mas que não conhece o vendedor e nem sabe o seu nome, e nem onde mora.


Foi feita pesquisa e a moto não tem restrição de roubo. Mas foi notado que o tanque foi pintado recentemente. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido à Central de Pilícia da capital.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo