Ariquemes (RO), 15 de novembro de 2019

Notícias

11/10/2019 16:10 rondoniagora | Postado por Izabella Coelho - DRT 1587/RO

Preso homem acusado de estuprar enteada em Porto Velho; adolescente teve dois filhos

Jerlivan B.T.A., de 40 anos, foi preso na última quinta-feira (10) por Policiais da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), acusado de estuprar a própria enteada, de 17 anos. A vítima teve dois filhos com o criminoso.

Segundo a delegada Adrian Viera da Costa, a adolescente procurou a delegacia para relatar os abusos sofridos há anos por parte do padrasto e disse que teria dois filhos.

As investigações iniciaram, e os policiais descobriram que a mãe e o padrasto da adolescente teriam registrado a primeira filha, que hoje tem 5 anos, e o segundo filho um bebê de aproximadamente quatro meses, teria sido doado para uma família.

Durante os trabalhos policiais, a adolescente foi ouvida e contou para a delegada que era ameaçada de morte por Jerlivan. Os investidores apuraram ainda, que os abusos iniciaram no Estado do Amazonas, onde a vítima morava juntamente com a mãe e o padrasto.

Um dos fundamentos para pedir a prisão preventiva do criminoso, segundo a delegada, foi por causa do temor que a vítima tinha. "A vítima contou que era abusada pelo homem todas as vezes que ele tinha oportunidade. Por conta das ameaças de morte contra a adolescente, nós pedimos a prisão preventiva dele. A vítima disse ainda, que o padrasto dizia para ela que ele cometida os abusos porque tinha direito", detalhou Adrian Viera da Costa.

Após ser constatado que a adolescente corria risco, a delegada pediu a prisão preventiva e a Justiça concedeu. Na última quinta-feira, os policiais foram até a residência onde o homem estava morando, e ele recebeu voz de prisão.

Durante o interrogatório, o criminoso permaneceu calado. Ele foi ouvido, e em seguida encaminhado para o presídio Urso Branco.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo