Ariquemes (RO), 19 de agosto de 2019

Notícias

Rondonia 13/08/2019 12:43 Da assessoria

Deputado Geraldo da Rondônia menciona empenho do Lions clube canaã de Ariquemes

Deputado Geraldo da Rondônia menciona empenho do Lions clube canaã no sucesso do 1º Festival do Tambaqui da Amazônia

No começo deste mês de agosto foi realizado em Brasília o 1º Festival de Tambaqui da Amazônia, onde representantes de diversos segmentos ligados ao desenvolvimento econômico de Ariquemes apresentaram o potencial econômico do município, que é o maior produtor de peixe de cultivo do estado.
Evento que o deputado Geraldo da Rondônia usou suas redes sociais para registrar o reconhecimento ao Lions Clube  canaã de Ariquemes, que em seu trabalho social se deslocou até a capital federal do país para assar aproximadamente 6 toneladas de bandas de tambaqui, uma média de 4.500 bandas de peixe produzido em cativeiro.
O Lions clube de Ariquemes, juntamente com o Lions clube de Brasília fizeram uma arrecadação de alimentos não perecíveis, que bateu a meta de 4 mil quilos de alimentos que foram doados para famílias carentes da região de Brasília.
O Tambaqui da Amazônia foi servido para as principais autoridades do país, entre o presidente da República e ministros.
“Parabenizo André Rosseto, presidente do Lions Clube Canaã de Ariquemes, pela prestação do serviço e pelo empenho de estar junto com toda sua equipe mostrando o potencial de Ariquemes para o mundo”, ressaltou o parlamentar.
Registro ainda a presença no festival dos Leões de Ariquemes Ildemar Coimbra, Juliane Rosseto, Jaime Oliveira, Deize, José Carlos, Léia, Rildo Sobreira, Neiliane Sobreira, Ricardo, Ademar, Eraldo, Vitório Huguti, Marcos Eugênio, Douglas Carvalho, Welington Alan, Claudio Julio, Eduardo, Albino, Manoel Messias.
(fotos: facebook Lions Clube Canaã)


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo