sábado, abril 20, 2024
26 C
Porto Velho
sábado 20, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

BURITIS – DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE COM CAMINHÃO CARREGADO DE GADO ROUBADO

Mais lidos

A Polícia Militar de Rondônia recebeu uma informação de que havia ocorrido um furto de gado, aproximadamente 60 animais, na região de Minas Novas próximo ao distrito de Rio Pardo, na madrugada de domingo para segunda feira, 30.

Segundo testemunhas, os animais estariam sendo conduzidos em dois caminhões, e se deslocando para a região de Ariquemes pelas linhas vicinais na região de Buritis. Uma equipe da Patrulha Rural da Companhia Independente de Policiamento Ostensivo foi acionada e realizava patrulhamento e barreiras policiais na região, momento em que recebeu uma informação de que um caminhão com as características dos veículos suspeitos estaria parado na RO 421 sentido Ariquemes próximo ao “PA” Rio Alto.

Abordagem da PM resultou na prisão de dois envolvidos no crime

A guarnição rapidamente seguiu para o local indicado e encontrou o caminhão sem ocupantes. No entanto, foi feito uma campana e minutos depois, dois integrantes da quadrilha apareceram em uma motocicleta no local acompanhado de um mecânico para realizar um reparo no caminhão, sendo presos em flagrantes. No veículo foram localizadas 30 cabeças de gado, com a marca do gado furtado, sem documento de origem animal (GTA) e reconhecidos pela vítima. Os conduzidos possuem passagem por crimes de homicídios e tráfico de drogas e roubos. Ambos informaram residirem no Município de Ariquemes. Um terceiro integrante foi identificado como pertencente ao grupo, porem não foi localizado.

Os animais foram remanejados para um caminhão e restituídos ao proprietário, e o caminhão, juntamente com os conduzidos, apresentados na Delegacia de Polícia de Buritis para as providências cabíveis. O segundo caminhão havia se envolvido em um acidente na zona rural próximo ao local do roubo, caindo de uma ponte, e o gado foi solto após serrar parte da carroceria do caminhão. Sendo encontrado abandonado.

Fonte: Seção de Comunicação Social (P-5) da CIPO

Fotos: CIPO / divulgação

- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo