Ariquemes (RO), 18 de setembro de 2019

Nota de Falecimento

30/08/2019 20:24

LUTO: Morre o jornalista Santiago Roa Júnior

O jornalista e professor universitário Santiago Roa Júnior morreu nesta sexta-feira (30), no Hospital Cemetron, em Porto Velho, onde estava internado desde o início do mês de julho. Santiago havia saído recentemente da UTI para um quarto, seu quadro evoluía bem, mas teve complicações nesta tarde e sofreu uma parada cardíaca fulminante. O enterro acontecerá em Cacoal.

A notícia da morte de Santiago Roa Junior pegou todos os colegas de imprensa de surpresa. Depois de passar quase dois meses em Coma, Santiago teve uma melhora considerável. Amigos e colegas de profissão estavam, inclusive, realizando uma vaquinha virtual para angariar recursos para custear os medicamentos, uma vez que o quadro clínico de Santiago melhorava a cada dia.

Ao noticiar a morte do colega e amigo em sua página no facebook, o jornalista  Geovani Berno mesclou o compromisso de informar e a tristeza da perda de um amigo.

“Como jornalista às vezes temos de escrever textos que não gostaríamos. Narrar histórias que não gostaríamos de narrar. E a que nos deixa mais triste e o anúncio da morte de um colega. Mais que isso, um amigo, um irmão. Mas cumpre o dever de fazê-lo. E é com esta tristeza no coração, no pensamento e nas palavras que lamentamos o passamento do jornalista, professor, músico, humorista SANTIAGO ROA JÚNIOR, ocorrido na tarde desta sexta-feira (30), no Hospital Cemetron em Porto Velho.Agradeço a mobilização e correntes de oração em prol do SAN”, escreveu.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo