Mundo

Milagre 25/04/2019 09:50 ONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA CBN NEWS

Garoto de 5 anos sobrevive a queda do terceiro andar e médicos reconhecem milagre

Assim que o pequeno Landen Hoffmann se chocou com o chão, sua mãe começou a gritar, pedindo que todos orassem pelo menino.

Um menino de cinco anos, que foi atacado e violentamente jogado do terceiro andar de um shopping nos EUA, está desafiando as probabilidades e atordoando os médicos no que está sendo chamado de "milagre", de acordo com o pastor da igreja de sua família.

O pequeno Landen Hoffman estava fazendo compras com sua mãe e amigos no dia 12 de abril, quando foi jogado por cima do parapeito do terceiro andar do shopping ‘Mall of América’, do estado de Minnesota, por Emmanuel Aranda, de 24 anos.

O autor do crime disse à polícia que ele tinha ido ao shopping com a intenção de matar um adulto "porque eles geralmente ficam perto do parapeito", mas não "deu certo".

A mãe de Landen disse que ela e seu filho estavam do lado de fora de um café no terceiro andar do shopping, quando Aranda, que ela nunca tinha visto antes, se aproximou deles, pegou o menino e jogou-o por cima do parapeito.

Policiais disseram que Aranda ainda empurrou para o lado uma garçonete que tentou detê-lo e tentou fugir, mas foi preso em uma estação de trem, perto do shopping.

Agora, Aranda está sendo acusado de tentativa de assassinato premeditado em primeiro grau.

O pastor da igreja na qual a família do garoto congrega está celebrando o fato do garoto ter sobrevivido como um milagre.

"É um milagre que ele não tenha sido morto", disse o pastor Mac Hammond à congregação.

Hammond lidera a Living Word Christian Church, em Brooklyn Park, Minnesota e compartilhou uma atualização do caso no domingo de Páscoa com a igreja.

Hammond e sua esposa visitaram a família de Landen na semana passada para incentivá-los, orar e celebrar a ceia com eles após o incidente.

Com a queda, Landen teve braços e pernas quebrados e até recentemente acreditava-se que ele teria sofrido traumatismo craniano significativo.

No entanto, o pastor Hammond disse à igreja que recebeu uma ligação do avô de Landen com uma boa notícia após uma ressonância magnética de cinco horas para determinar a extensão dos ferimentos do menino.

"Não houve evidência de danos cerebrais - nem havia inchaço no cérebro", disse Hammond no domingo. "Sem lesão na medula espinhal, sem danos nos nervos, sem lesões internas que colocam a vida em risco."

Ciência e milagres

Hammond acrescentou que um de seus médicos assistentes se maravilhou com a saúde de Landen.

"Isso é realmente um milagre. É como se ele tivesse caído de uma bicicleta em vez de ter sido lançado do terceiro andar do shopping", disse Hammond, citando as palavras do médico.

Hammond também compartilhou durante a mensagem que o Espírito Santo havia dado à mãe de Landen um aviso antes de encontrarem amigos no shopping naquele dia.

"Em suas palavras, um pavor veio, mas ela não sentiu que poderia ir embora porque ela deveria encontrar essa outra mãe e filho lá", explicou Hammond.

Mas ele diz que ela fez a única coisa que sabia fazer - ela orou.

"Ela chamou os anjos ministradores para protegê-lo", lembrou Hammond.

Embora os frequentadores do shopping gritado de susto quando Landen se chocou com o chão, as testemunhas disseram que sua mãe gritava "apenas orem!".

Hammond disse à igreja que aquele era um milagre de Páscoa.

"Isto é poder de ressurreição ... isto é o que a Palavra fará. Isto lhe abrirá poder para restaurar o que quer que o inimigo seja capaz de provocar ou afastá-lo completamente", afirmou o pastor.

De acordo com um post recente na página do GoFundMe criado para a família, Landen está "mostrando sinais reais de recuperação".

A campanha de angariação de fundos levantou quase US$ 1 milhão para ajudar a cobrir os custos de tratamentos médicos e programas de reabilitação para o garoto.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo