Ariquemes (RO), 16 de setembro de 2019

Mundo

Internacional 17/03/2019 12:20 Fonte: Mais que Curioso

Vídeo: Mulher esfaqueia namorado em motel e se arrepende; “não morra”

Segundo informações, Sonia Amairani Núñez Águila, uma jovem de 22 anos, teria se desentendido com Erick Omar por motivos de ciúmes

Em todo relacionamento sempre há desavenças, seja por motivos bobos ou sérios, porém quase sempre fazem as pazes . Mas essa discussão por pouco não acaba em morte quando uma namorada que estava no motel com o companheiro, surpreendeu-o com uma facada.

Segundo informações, Sonia Amairani Núñez Águila, uma jovem de 22 anos, teria se desentendido com Erick Omar por motivos de ciúmes e acabou esfaqueando-o na área do estacionamento do estabelecimento. Ao ver o namorado sagrando, a mulher ficou arrependida e desesperou-se com que tinha feito.

A ambulância foi acionada para socorrer a vítima e enquanto isso a agressora chorava ao lado do rapaz clamando para que ele a perdoasse e não morresse porque o amava muito. Felizmente o socorro chegou a tempo e levou Erick às pressas para uma unidade de saúde da cidade, onde recebeu atendimento médico e se recupera bem após cirurgia, não correndo risco de morte.

Sonia foi levada pela polícia para prestar esclarecimento e acabou sendo presa, mas foi liberada em seguida depois de pagar a fiança. As autoridades decidiram que a agressora deve manter-se afastada do namorado por segurança até que seu processo por tentativa de homicídio tenha ido a julgamento .

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo