Ariquemes (RO), 16 de setembro de 2019

Geral

Brasil 08/06/2019 17:40 Assessoria

Homem tatua frase da conversa de Neymar e recebe críticas nas redes sociais

Marcos Paulo tatuou a frase "Saudades do que a gente não viveu ainda" no braço

Desde que Neymar decidiu expor a conversa que teve com uma mulher que o acusa de estupro, algumas frases ganharam grande repercussão nas redes sociais. Apesar da seriedade do assunto, trechos da conversa viraram piada para vários brasileiros.
E o youtuber Marcos Paulo, de Paracuru, Ceará, resolveu tatuar uma das frases como forma de homenagear o jogador. Ele escreveu "saudade do que a gente não viveu ainda" no braço. Além da frase, está ainda o símbolo de mensagem visualizada no whastapp. "Gostaram da minha primeira tatuagem? Frase do menino Ney. Espero não ficar viciado", escreveu na legenda das fotos no Instagram.

A atitude vem dividindo opiniões. Enquanto uns apoiaram sua coragem, outros criticaram. "Antes da internet o que as pessoas faziam pra passar vergonha e chamar atenção mesmo?", escreveu uma moça. "Parabéns pela coragem, porque noção não tem", disse outro. "Não tem graça brincar com os problemas dos outros. Muito sem noção", escreveu uma terceira.
Alguns seguidores apostam que a máquina de tatuar estava sem agulha e trata-se de uma tatuagem temporária. Já Marcos afirma ser permanente.
Ele contou que está se divertindo com os comentários. "Neymar deve estar mangando da minha cara", falou. "Tem gente me defendendo nos comentários, mas besteira. É assim mesmo. Faz cinco anos que eu gravo vídeos, nunca deu certo. Mas sou acostumado já com essas coisas",


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo