Geral

Ariquemes 07/12/2018 22:24 Alerta Rondônia

Em inauguração de novo prédio da CRE tem entrega de caminhão e cinco novos leitos de UTI

Governador cumpriu agenda com o deputado Adelino em Ariquemes...

O governador Daniel Pereira esteve na sexta-feira (07) em Ariquemes para participar de várias ações.

A cerimônia de inauguração aconteceu no novo prédio da Coordenadoria Regional de Ensino (CRE), no antigo Ciretran, que foi completamente reformado e ampliado, com auditório e adequações que atenderá todas as necessidades dos profissionais da Educação, um desejo antigo dos trabalhadores, que segundo a coordenadora regional, Núria Sagué, já estiveram instalados em escolas, passaram por constrangimento de despejo e por fim funcionava em um prédio alugado, agora, com a doação do Detran, o prédio passa a ser da Secretaria de Estado da Educação.

A CRE Ariquemes e jurisdição atende sete municípios do Vale do Jamari.
No mesmo evento foi feito a entrega simbólica de um caminhão bi-trem, adquirido através de emenda parlamentar do deputado Adelino Follador (DEM) no valor R$ 238 mil, o caminhão já se encontra disponível na concessionária em Porto Velho, e atenderá os agricultores de Ariquemes através da Secretária Municipal de Agricultura. As chaves foram entregues a representante do secretário de Agricultura Evandro, Gilva Fernandes, representante do prefeito Thiago Flores no evento, secretário Marcelo Graef, e o vice-prefeito, Lucas Follador.
Depois o governador, sua equipe, deputado Adelino e Lucas Follador estiveram no Hospital São Francisco, onde foram instalados, e já se encontram em funcionamento, mais cinco leitos de UTI.

"Também uma luta nossa e de alguns companheiros, e uma grande conquista para Ariquemes e toda região do Vale do Jamari, pois muitas vidas se perderam por falta de leitos no município", disse o deputado Adelino Follador.

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo