Geral

Porto velho 23/04/2018 23:22 Internauta

Moradores do bairro nacional bloqueiam estrada do belmont

A comunidade que mora na região do bairro Nacional e proximidades, localizada à margem do rio Madeira, zona Norte da cidade, bloqueou a estrada do Belmont na manhã desta segunda-feira (23). De acordo com os manifestantes, a situação da avenida, que é a via de de acesso ao bairro, está inaceitável.

Esburacada, sem iluminação, sinalização ou qualquer espécie de manutenção, a estrada é a única rota de acesso de caminhões pesados que transportam cargas que vai de toneladas de soja à milhares de litros de combustíveis.

Além do abandono da estrada, os moradores alegam a necessidade da implantação de uma unidade pública de saúde para realizar atendimentos de socorro e encaminhamentos médicos. Eles afirmaram que não existe previsão para a liberação da pista.

Rapidamente uma grande fila de veículos se formou no local, que já está chegando na avenida Farquar, complicando o tráfego de veículos na área, a Polícia Militar acompanha o protesto. O repórter Willian Ferreira, foi até o local e divulgou o relato da comunidade em sua página no Facebook.  


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo