Ariquemes (RO), 18 de setembro de 2019

Esporte

MUNDO 30/08/2019 09:48 G1

Jornal diz que Barcelona recusou exigências do PSG, deixando chegada de Neymar "praticamente descartada"

Após o retorno ao Barcelona se tornar o final mais provável da novela Neymar, com reuniões Mônaco, a trama teve uma nova reviravolta nesta sexta-feira. O jornal "Mundo Deportivo" afirma que o clube catalão recusou nesta sexta-feira as exigências feitas pelo PSG para liberar o craque. E, desta forma, a chegada do jogador ao Camp Nou teria ficado "praticamente descartada".

A publicação indica que a diretoria estudou a viabilidade econômica da contraproposta feita pelos franceses na última quinta e, depois de uma reunião extraordinária da cúpula blaugrana, decidiu responder negativamente. Os diretores teriam considerado que os pedidos do PSG eram "exigentes demais e impossíveis de assumir" por parte do Barça.

- Com esta resposta, a chegada de Neymar fica praticamente descartada, exceto por um novo movimento de última hora, que parece pouco provável - diz o artigo do diário catalão.

O francês "Le Parisien" adota o mesmo tom e afirma que a diretoria do Barça comunicou ao PSG nesta sexta-feira que não conseguiriam cumprir as exigências hoje. Entretanto, os parisienses não estariam dispostos a baixar seus pedidos, uma vez que estaria sendo pressionado pelos xeques cataris que são donos do clube.

Após as reuniões em Mônaco - com direito à presença do presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu - diversos veículos europeus chegaram a afirmar que os dois clubes chegaram a um acordo, e a transferência de Neymar estava fechada. O maior obstáculo seria convencer Dembelé a rumar para o PSG, uma vez que o francês vinha se mostrando resistente à mudança de ares.

Caso deseje concretizar a vinda de Neymar, o Barcelona terá apenas até a próxima segunda-feira, quando fecha a janela de transferências do verão europeu.


Veja também sobre ESPORTE
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo