Esporte

Brasileirão Série D 29/04/2019 19:59 Fonte: Folha do Sul

Campeão Estadual no sábado pelo Vilhenense, treinador Tiago Batizoco é apresentado no Real para a disputa da Série D

“Vamos encarar a Série D como se fosse a Libertadores”

O treinador Tiago Batizoco, campeão Rondoniense com o Vilhenense e eleito o melhor treinador do Estadual 2019, foi apresentado na manhã desta segunda-feira como novo treinador do Real Ariquemes para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D 2019.
 
Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre a proposta que leva para o clube que é a de conduzir o Real à segunda fase da competição nacional. “O nosso objetivo é fazer história no Estado de Rondônia, para isso temos que ter atletas comprometidos com o planejamento da equipe”, disse.
 
Batizoco disse também que já viu alguns jogos do Galvez-AC, primeiro adversário do Real pela Série D, e que espera fazer uma estreia com resultado positivo fora de casa.  
 
À torcida, Batizoco prometeu um time aguerrido que irá jogar com a alma, que dará tudo de si dentro de campo para alcançar os resultados. “Vamos encarar a Série D como se fosse a libertadores”, disse Batizoco.
 
O Real Ariquemes está no Grupo A2 ao lado do Santos-AP, Manaus-AM e Galvez-AC, contra quem estreia no dia 04 na Arena da Floresta, em Rio Branco.   
 



Autor: Rogério Perucci


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo