Esporte

Ariquemes 04/04/2019 14:08 Cordeiro/alertarondônia

Copa do Brasil Sub-20 Em jogo Decisivo o Real Ariquemes pega o Flamengo-RJ

O Real Ariquemes enfrente o Flamengo-RJ, pela Copa de Brasil Sub-20, nesta noite a partir das 19:30 horário local. A partida faz parte do jogo de volta da competição que já está na fase de oitavas de final. Sendo que no primeiro Jogo realizado no Rio de Janeiro a equipe carioca venceu o os rondonienses pelo placar de 4 a 2.
A equipe local entra em campo, precisando correr atrás do placar adverso e terá que fazer mais de dois gols para se classificar direto se persistir a diferença dos dois gols a partida será decida nos pênaltis.
No período do intervalo do jogo de ida no Rio de Janeiro, o Real Ariquemes, conseguiu o reforço de dois jogadores, e para o jogo de hoje à noite já estarão à disposição do técnico Wagner dos Anjos. Após conversas com integrantes da comissão técnica, conseguimos a provável escalação que irá a campo nesta quinta-feira: Fabrício; Ralysson, Pimentinha,Anthony e Gabriel Leandro; Lucas, Cordeirinho, Patrick, Luiz Henrique, Wellves e Lucas Bahia
O Flamengo muito focado na competição e com jogadores a nível de seleção é o favorito para a partida, mas mesmo assim técnico Maurício Souza disse: ‘‘temos que jogar atento o tempo todo pois s equipe adversária é muito rápida, não podemos bobear jamais’’, e ainda ressalta que pelo fato de jogar fora de casa o Flamengo sempre se sente em casa, devido o grande número de torcedores da equipe na região e em todo o brasil. ‘‘ É gratificante, onde chegamos somos bem recebidos, a torcida do flamengo é gigantesca e assim fica fácil se adaptar ao local’’, disse Maurício.
A escalação do flamengo nos foi repassada e a equipe rubro-negra entrará em campo com a seguinte formação: Hugo Souza, Matheuzinho, Nathan, Natan e Ramon; Henrique, Wendel, Luiz Henrique, Marx, Rodrigo Muniz e Yuri Cesar.
O venezuelano Freddy Lopez, foi escalado para apitar a partida de hoje à noite no Estádio Gentil Valério, e como auxiliar Renner Santos do Acre juntamente com Valdebranio da Silva de Rondônia, e na arbitragem reserva estará o também rondoniense Jonathan Silva.
A partida será transmitida pelo https://globoesporte.globo.com/ro, a partir das 19:30h.

Cordeiro/alertarondônia.com


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo