Esporte

Ariquemes 31/03/2019 15:41 G1

Real recebe o Porto Velho em duelo para definir primeiro colocado do Grupo A no estadual

Invicto na competição com dois empates e cinco vitórias, Furacão joga pelo empate para manter a liderança. No outro grupo, Vilhenense e Ji-Paraná duelam pela primeira posição.

A última rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense 2019 servirá para definir o primeiro e segundo colocado pelo Grupo A. Invicto na competição após nove rodadas e líder da chave, o Real Ariquemes recebe o vice-líder Porto Velho. A partida acontece neste domingo, 31, às 16h (horário local), no estádio Valerião.

Na rodada anterior, o time folgou e fez a sua última partida no dia 16 de março, quando foi a Porto Velho, e venceu o Genus por 1 a 0. Com o resultado, a equipe chegou aos 17 pontos, em uma sequência de cinco vitórias.

Já o Porto Velho, enfrentou o seu rival Rondoniense pela 9ª rodada e venceu a partida por 3 a 1. Com a vitória, a Locomotiva acumula 15 pontos.

No Grupo B, a última rodada também será de definição entre Vilhenense e Ji-Paraná, que estão empatadas com 18 pontos cada. No critério de desempate, o Vilhenense está na liderança por ter melhor saldo de gols. A duas equipes se enfrentam no mesmo horário, neste domingo, 31, no estádio Biancão.

Nas semifinais, o primeiro colocado do Grupo A enfrenta o segundo colocado do Grupo B e o primeiro do Grupo B duela contra o segundo da A. A Federação de Futebol do Estado de Rondônia, FFER, ainda não definiu as datas das partidas.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo