Esporte

RONDONIA 21/03/2019 00:39 Da assessoria

Furacão vence o Horizonte - CE em casa e passa para a próxima fase da Copa do Brasil Sub-20

Com a classificação, Real Ariquemes enfrenta o Flamengo na segunda fase do campeonato.

  • Deu furacão

    O objetivo do time cearense Horizonte - CE era se classificar. Porém, o elenco do Real Ariquemes levou a melhor com dois gols de vantagem no primeiro tempo da partida.

    Mesmo com os 15 minutos de atraso por falta de policiais militares no estádio Gentil Valério, o Valerião, o Furacão saiu na frente com marcações e jogadas mais pensadas durante a disputa que aconteceu nesta quarta-feira, 20, em Ariquemes, região do Vale do Jamari.

    O brilho do jogo ficou por conta do camisa 10 do Real, Wellves. A técnica e os passes certos nas horas certas do jogador garantiram que o Furacão alimentasse a cada lance a sonhada classificação à segunda fase da Copa do Brasil Sub-20 – e enfrentar ninguém mais ninguém menos que o Flamengo na etapa seguinte. O Real se mostrou preparado.

    Do contrário, o Horizonte parecia mais inseguro e um pouco desesperado em alguns momentos, principalmente depois do primeiro gol feito pelo camisa 6 do time adversário, Gabriel, quando o jogo já marcava 20 minutos.

    Apesar das falhas, o time cearense conseguiu empatar o embate aos 34 minutos do primeiro tempo. Porém, por pouco tempo. Logo no fim da primeira fase da partida, Real marca o segundo gol e avança de novo no placar.

    Mas o primeiro tempo foi a fase das oportunidades perdidas. A todo momento, o Real teve grandes chances de avançar ainda mais no placar. Entretanto, o Furacão preferiu manter a vantagem singela no jogo para garantir a classificação.

    Já no segundo tempo, o Real jogou em prol de manter os dois gols de vantagem. Porém, o período da disputa foi recheado de substituições de jogadores, faltas e cartões amarelos em ambos os times. Com acréscimo maior, beirando os 49 minutos, o Horizonte bem que tentou empatar, mas não veio o segundo gol.

    Com isso, os jovens jogadores do Horizonte voltarão ao Ceará, mas pelo visto com um ensinamento valioso para as disputas futuras. Já o Real deve retomar os treinos logo mais para enfrentar o Flamengo na segunda fase do campeonato. A disputa, ainda sem data e horário confirmados, promete.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo