Ariquemes (RO), 19 de agosto de 2019

Esporte

02/03/2019 20:06

Barcelona e Real Ariquemes conhecem seus adversários na Série D

A partir do dia 4 de maio a bola vai rolar para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D...

Na sexta-feira (1), a diretoria de competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou os documentos técnicos do torneio contendo regulamento específico, tabela básica e plano geral de ação.

Na edição 2019, o futebol rondoniense será representado pelo Barcelona e pelo Real Ariquemes. O Índio do Norte integra o grupo A2 ao lado do Galvez, Manaus e Santos-AP. Já o Furacão do Jamari está no grupo A1 ao lado do Fast Clube, Rio Branco-AC e São Raimundo-RR.

A estreia do Barcelona está programada para o dia 4 ou 5 de maio diante do Rio Branco no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Real Ariquemes enfrentará o Galvez em jogo marcado para a cidade de Rio Branco.

O sistema de disputa do torneio será o mesmo da última temporada, com seis fases distintas. Na primeira, os 68 clubes formarão 17 grupos de 4 clubes cada, de onde se classificarão 32 clubes para a fase seguinte: os primeiros colocados de cada grupo mais os 15 melhores segundos colocados. Daí em diante os clubes se enfrentarão no sistema eliminatório até ser conhecido o campeão.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo