Ariquemes (RO), 24 de agosto de 2019

Educação

23/03/2019 10:38

Poeta rondoniense gravará vídeo com o declamador Bráulio Bessa

A gravação será na próxima quarta-feira, em Goiânia

O poeta Jacson Rodrigues, 24 anos, conhecido como JP Rodrigues, do município de Monte Negro, gravará na próxima quarta-feira (27/3) um vídeo com o cordelista, poeta e declamador Bráulio Bessa, que reside em Goiânia. Ele começou a escrever aos 16 anos de idade.

 Bráulio é uma sumidade nessa área.  Seus vídeos com suas declamações já atingiram mais de 200 milhões de visualizações no Youtube. Nascido em Alto Santo, no Vale do Jaguaribe, no Ceará, em 1985, ele ficou famoso após a divulgar na internet a literatura de cordel. Ela já palestrou na sede o Facebook/Brasil e diversas vezes se apresentou no programa da Fátima Bernardes,da Globo.

 

Para conseguir gravar o vídeo com o poeta Bráulio, JP Rodrigues realizou um desafio no Facebook  em janeiro deste ano - se conseguisse 50 mil comentários na postagem que fez conseguiria gravar o vídeo com o poeta goiano.  A postagem obteve 52 mil comentários.


 JP Rodrigues tem dois livros publicados - ambos lançados nas Bienais do Livro do Rio de Janeiro nos anos de 2011 e 2013. Ele está trabalhando em seu terceiro livro.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo