Ariquemes (RO), 24 de agosto de 2019

Economia

Rondônia 26/03/2019 15:40 Da assessoria

Cooperativismo de crédito leva serviços financeiros a União Bandeirantes

Com uma população de 25 mil habitantes e potencial para ser um município, o distrito de União Bandeirantes, pertencente a Porto Velho, passou a contar com os serviços financeiros oferecidos pela cooperativa de crédito CrediSIS CrediAri.  A inauguração da agência ocorreu no sábado, 23, sob a expectativa de colaborar com o desenvolvimento da localidade.

 

Para o empresário e produtor rural Valdeir Jorge, a chegada da cooperativa de crédito criará facilidades aos moradores de União Bandeirantes. “Estamos bastante otimistas com a possibilidade de fazer todas as operações de crédito, pagamento de boletos e todos os serviços de um banco tradicional, aqui mesmo em União Bandeirantes, sem a necessidade de termos que nos deslocar para outro município”, destaca.

 

Distante 160 km de Porto Velho, o distrito tem um grande potencial econômico, com foco no agronegócio. As propriedades rurais da localidade possuem 235 mil cabeças de gado. A bacia leiteira da região também é forte, com uma produção diária de 80 mil litros de leite.

 

O presidente da CrediSIS CrediAri, Donizetti José, destaca o grande potencial econômico de União Bandeirantes. “Mesmo antes de iniciarmos nossa operação já conseguimos 112 cooperados e a expectativa de crescimento é muito grande. Inauguramos uma agência moderna e a altura dos moradores de União Bandeirantes”, destaca.

 

Com as inaugurações da Crediari, o Sistema CrediSIS vai se consolidando como um dos maiores e mais importantes de Rondônia, contando com 11 cooperativas de crédito, sendo sete em Rondônia, uma no Acre e três no Pará. Ao todo são quase 42 agências espalhadas principalmente em Rondônia, onde o sistema nasceu e se consolidou.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo